• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

Siga-me nas redes sociais!

Luciana e Jonatas | Ensaio Gestante | São Paulo - SP

July 20, 2017

Enquanto eu escrevo esse post a Luciana e o Jonatas já estão com Júlia em seus braços. Acontece que ela foi um pouco apressadinha e não quis esperar eu terminar de editar as fotos da gestação para nascer! Ela foi muito esperada e desejada por esse casal que tem uma história linda. A mamãe fez questão de me contar por email antes da nossa sessão um pouco do que passaram nesses últimos anos. Eu não tenho como deixar de compartilhar com vocês porque cada foto reflete a união e cumplicidade desse casal.

 

" Estamos casados há 5 anos e vivendo o momento mais intenso de nossas vidas com a chegada da Júlia.  Adoramos as nossas novas formas arredondadas, ver e sentir cada movimento, imaginar como ela será e como as coisas serão com ela aqui, estamos plenos!!!! Ela foi desejada e amada. 

 

Enquanto escrevo, sinto seus movimentos e penso no quanto somos privilegiados por vivermos isso, penso no quanto somos amados por Deus, lembro-me dos sonhos que compartilhamos e pelos quais oramos, lembro-me dos medos que tivemos...

 

Em 2016 sofremos um aborto e apesar de ser um momento de dor e frustração fui abraçada, amparada e recebi taaaanto cuidado do Jônatas. Era uma perda para ele também mas em meio a tempestade que vivíamos ele foi a minha cobertura. Eu que sempre me achei forte e determinada ao me ver sem chão fui carregada de forma tão atenta, carinhosa e dedicada. Meu marido sempre foi meu melhor amigo, meu parceiro e a melhor companhia. Sinto-me amada de todas as formas.

 

Somos meninas de sorte por termos ele por perto! Júlia e eu fomos agraciadas com um homem que ama a Deus e por ter conhecido e recebido amor do Pai Celestial, consegue demonstrá-lo em tudo o que faz!

 

Quando penso em como contar sobre nós acabo contando sobre um Deus atento aos detalhes e que realiza sonhos. Cresci ouvindo louvores da garotada e cantando “Tudo lindo Tu fazes em Teu tempo...” Cresci ouvindo histórias de amor, a história de amor dos meus pais e avós, tudo tão lindo e cheio de detalhes. Desejei poder vivenciá-las um dia...

 

E então...

 

A música que cantei em minha infância foi cantada enquanto as alianças eram trazidas para celebrar nossa união. Casei-me com meu primeiro namorado, no tempo certo, no tempo em que seria lindo, no tempo em que havíamos entendido o que representamos um para o outro. 

 

E hoje ... Ah.... Hoje eu acordo com ele que depois de me dar bom dia beija minha barriga"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Categorias
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga-me!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

Você também vai gostar de

Please reload